Julho 10julho 10 comment_476 Hello,RoxGaming has ceased operations, and the project is now with the Genesys team; these files were discontinued a long time ago—we no longer use this 6.3 version—so I decided to make this older source code available to the community as well. You can use it to set up a basic server, though I recommend fixing the various existing bugs.Download mediafire: https://www.mediafire.com/file/a8j1q1lcprogs3i/Source-Rox-Gaming-6.3-Lua.zip/fileIf you install it, please post screenshots; I don't have time to provide support for this, as I have my own projects to attend to. Rivify Brasil LtdaHolding de tecnologia, Software, Cloud, IAe infraestrutura digital.[email protected] • www.rivify.com.brAv. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — LuzSão Paulo/SP — CEP 01102-000CNPJ 68.145.965/0001-06Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil Relatório
Julho 14julho 14 comment_496 josé me da uma ajuda referente a essa source, estou com problema no gameserver, depois que eu abro o GS, ja compilei removi a licença, mais o GS fecha depois de uns 10seg aberto e nao gera nenhum log de erro Relatório
Julho 18julho 18 Autor comment_552 Em 14/07/2026 às 20:24, samuelpotencia disse:josé me da uma ajuda referente a essa source, estou com problema no gameserver, depois que eu abro o GS, ja compilei removi a licença, mais o GS fecha depois de uns 10seg aberto e nao gera nenhum log de erroOlá Samuel, não sou suporte a essas sources, se em alguma hipótese eu conseguir tempo de sobra posso dar uma revidada nelas, porém estão funcionando perfeitamente. Rivify Brasil LtdaHolding de tecnologia, Software, Cloud, IAe infraestrutura digital.[email protected] • www.rivify.com.brAv. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — LuzSão Paulo/SP — CEP 01102-000CNPJ 68.145.965/0001-06Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil Relatório
Participe da conversa
Você pode publicar agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para publicar com sua conta.