Setembro 2set 2 comment_961 Bom dia equipe Genesys, ⚔️Queria dar algumas sugestões que vi em outro emulador, com isso iria subir e muito o nivel do emulador de vocês.Link do video do emulador: https://www.youtube.com/watch?v=XCrf8LBQynE1- Esse efeito de sombra conforme for passando os horários e mudança de clima.2- Essa interface vulgo "Mu Dream" em todas as interfaces do jogo, na minha opnião a mais bonita que existe.3- Chat poderia dar uma repaginada, deixa mais moderno e não com cara oldschool.Chat Moderno Relatório
Domingo em 20:155 dias comment_1083 Olá, o chat "moderno" foi adicionado, com opções de alterarem a cor do fundo também e tradução do SISTEMA. Rivify Brasil LtdaHolding de tecnologia, Software, Cloud, IAe infraestrutura digital.[email protected] • www.rivify.com.brAv. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — LuzSão Paulo/SP — CEP 01102-000CNPJ 68.145.965/0001-06Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil Relatório
Domingo em 20:175 dias comment_1084 Em 02/09/2026 às 15:04, user55 disse:Bom dia equipe Genesys, ⚔️Queria dar algumas sugestões que vi em outro emulador, com isso iria subir e muito o nivel do emulador de vocês.Link do video do emulador: https://www.youtube.com/watch?v=XCrf8LBQynE1- Esse efeito de sombra conforme for passando os horários e mudança de clima.2- Essa interface vulgo "Mu Dream" em todas as interfaces do jogo, na minha opnião a mais bonita que existe.3- Chat poderia dar uma repaginada, deixa mais moderno e não com cara oldschool.Chat ModernoAdicionei hora in-game que representa o tempo do dia, tem madrugada, dia, tarde, noite e etc.Altera o céu, cor ambiente escuro e claro, o sistema de sombreamento de objetos adicionarei em breve e juntamente faço a sombra alterar junto.O clima também já o fiz, caso precise de melhorias é só nos indicarem quais. Rivify Brasil LtdaHolding de tecnologia, Software, Cloud, IAe infraestrutura digital.[email protected] • www.rivify.com.brAv. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — LuzSão Paulo/SP — CEP 01102-000CNPJ 68.145.965/0001-06Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil Relatório
Segunda-feira em 21:454 dias Autor comment_1110 @José Silva Agora só faltaria mudar as interfaces (que nem Mudream) ai ficaria TOP dos TOPs. 🤌 Relatório
Segunda-feira em 22:204 dias comment_1113 34 minutos atrás, user55 disse:@José Silva Agora só faltaria mudar as interfaces (que nem Mudream) ai ficaria TOP dos TOPs. 🤌Já mudam as interfaces, temos várias disponíveis.Aos poucos vamos adicionando mais. 😊 Rivify Brasil LtdaHolding de tecnologia, Software, Cloud, IAe infraestrutura digital.[email protected] • www.rivify.com.brAv. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — LuzSão Paulo/SP — CEP 01102-000CNPJ 68.145.965/0001-06Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil Relatório
4 horas atrás4 h Autor comment_1137 Em 13/09/2026 às 17:17, José Silva disse:Adicionei hora in-game que representa o tempo do dia, tem madrugada, dia, tarde, noite e etc.Altera o céu, cor ambiente escuro e claro, o sistema de sombreamento de objetos adicionarei em breve e juntamente faço a sombra alterar junto.O clima também já o fiz, caso precise de melhorias é só nos indicarem quais.@José Silva Sei que ja lançou algo do tipo, mas nao teria como "melhorar" essas paradas de sombra que nem o print abaixo? Perceba que eles tem tipo um "SOL" ai com isso faz sombras nos objetos e o sol vai mudando de direção assim como as sombras tambem, isso traz uma sensaçao de realidade muito maior para o game.https://prnt.sc/Y2B-NUWTdlb7 Relatório
1 hora atrás1 h comment_1140 3 horas atrás, user55 disse:@José Silva Sei que ja lançou algo do tipo, mas nao teria como "melhorar" essas paradas de sombra que nem o print abaixo? Perceba que eles tem tipo um "SOL" ai com isso faz sombras nos objetos e o sol vai mudando de direção assim como as sombras tambem, isso traz uma sensaçao de realidade muito maior para o game.https://prnt.sc/Y2B-NUWTdlb7Mas eu já respondi isso ali em cima.. Rivify Brasil LtdaHolding de tecnologia, Software, Cloud, IAe infraestrutura digital.[email protected] • www.rivify.com.brAv. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — LuzSão Paulo/SP — CEP 01102-000CNPJ 68.145.965/0001-06Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil Relatório
50 minutos atrás50 min Autor comment_1141 10 minutos atrás, José Silva disse:Mas eu já respondi isso ali em cima..você disse mesmo "faço a sombra alterar junto." foi bom só reforçar kkkkkk Relatório
Participe da conversa
Você pode publicar agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para publicar com sua conta.