2 horas atrás2 h Licença Plus comment_1144 Bom dia,Estava fazendo um script aqui para s6 plus, pensei em compartilhar a ideia para ver se conseguimos agregar aos sistemas extra no gs assim como é feito com o discordO sistema seria para uso de voz por PT, Guild e Proximidade.Ideia, por pt e guild deve ficar otimo para organizar estratégias etc... Já por proximidades acho que cidades lotadas deve ficar uma zona.Já fiz os testes aqui esta funcionando via um servidor aberto por cmd na vps deu tudo certinho, mais se conseguir agregar isso aos sistemas da Genesys com a assinatura visual e qualidade seria muito interessanteNão esta 100% necessita de ajustes.VoicePartyChannelIntegration-Source.zip Editado 2 horas atrás2 h por Gabriel Relatório
2 horas atrás2 h comment_1145 44 minutos atrás, Gabriel disse:Bom dia,Estava fazendo um script aqui para s6 plus, pensei em compartilhar a ideia para ver se conseguimos agregar aos sistemas extra no gs assim como é feito com o discordO sistema seria para uso de voz por PT, Guild e Proximidade.Ideia, por pt e guild deve ficar otimo para organizar estratégias etc... Já por proximidades acho que cidades lotadas deve ficar uma zona.Já fiz os testes aqui esta funcionando via um servidor aberto por cmd na vps deu tudo certinho, mais se conseguir agregar isso aos sistemas da Genesys com a assinatura visual e qualidade seria muito interessanteNão esta 100% necessita de ajustes.VoicePartyChannelIntegration-Source.zipPoxa seria TOP demais se o @José Silva adicionasse essa funcionalidade ao emulador 😲 Relatório
1 hora atrás1 h Licença Plus comment_1146 Sensacional , mas só de ter opção de ativar ou desativar por proximidade/pt já é maravilhoso demais imagine as possibilidades Relatório
17 minutos atrás17 min comment_1147 Já temos algo relacionado a isto, mas acho que vou mudar, como vamos mudar o Main para x64 em breve estou pensando em por o discord dentro mesmo, só preciso analisar melhor como funciona e decidir. Rivify Brasil LtdaHolding de tecnologia, Software, Cloud, IAe infraestrutura digital.[email protected] • www.rivify.com.brAv. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — LuzSão Paulo/SP — CEP 01102-000CNPJ 68.145.965/0001-06Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil Relatório
Participe da conversa
Você pode publicar agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para publicar com sua conta.