Pular para o conteúdo
Ver no aplicativo

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

Genesys Forum

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, distintivos e mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sistema VoIP para PT - Guild - Proximidade

Respostas Destacadas

• Licença Plus

Bom dia,

Estava fazendo um script aqui para s6 plus, pensei em compartilhar a ideia para ver se conseguimos agregar aos sistemas extra no gs assim como é feito com o discord

mnSkqf5.png

O sistema seria para uso de voz por PT, Guild e Proximidade.

Ideia, por pt e guild deve ficar otimo para organizar estratégias etc... Já por proximidades acho que cidades lotadas deve ficar uma zona.

Já fiz os testes aqui esta funcionando via um servidor aberto por cmd na vps deu tudo certinho, mais se conseguir agregar isso aos sistemas da Genesys com a assinatura visual e qualidade seria muito interessante

Não esta 100% necessita de ajustes.

VoicePartyChannelIntegration-Source.zip

Editado por Gabriel

44 minutos atrás, Gabriel disse:

Bom dia,

Estava fazendo um script aqui para s6 plus, pensei em compartilhar a ideia para ver se conseguimos agregar aos sistemas extra no gs assim como é feito com o discord

mnSkqf5.png

O sistema seria para uso de voz por PT, Guild e Proximidade.

Ideia, por pt e guild deve ficar otimo para organizar estratégias etc... Já por proximidades acho que cidades lotadas deve ficar uma zona.

Já fiz os testes aqui esta funcionando via um servidor aberto por cmd na vps deu tudo certinho, mais se conseguir agregar isso aos sistemas da Genesys com a assinatura visual e qualidade seria muito interessante

Não esta 100% necessita de ajustes.

VoicePartyChannelIntegration-Source.zip

Poxa seria TOP demais se o @José Silva adicionasse essa funcionalidade ao emulador 😲

• Licença Plus

Sensacional , mas só de ter opção de ativar ou desativar por proximidade/pt já é maravilhoso demais

imagine as possibilidades

Já temos algo relacionado a isto, mas acho que vou mudar, como vamos mudar o Main para x64 em breve estou pensando em por o discord dentro mesmo, só preciso analisar melhor como funciona e decidir.

Rivify Brasil Ltda

Holding de tecnologia, Software, Cloud, IA
e infraestrutura digital.

[email protected]  •  www.rivify.com.br

Av. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — Luz
São Paulo/SP — CEP 01102-000
CNPJ 68.145.965/0001-06

Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil

• Autor
  • Licença Plus
1 hora atrás, José Silva disse:

Já temos algo relacionado a isto, mas acho que vou mudar, como vamos mudar o Main para x64 em breve estou pensando em por o discord dentro mesmo, só preciso analisar melhor como funciona e decidir.

É interessante com discord direto, porem para usuários que nao tem discord limitaria e teria que automaticamente obrigar os players a usarem o discord para conseguir usar o voip, não seu se isso seria bacana, até os problemas judiciais no Brasil com esse poder... podem do nada desabilitar o serviço hoje esta Suspenso: Transmissão ao vivo, compartilhamento de tela e chamadas de vídeo (incluindo DMs e canais de voz com vídeo) por agora, do nada os supremos podem simplesmente desabilitar tudo

3 horas atrás, Gabriel disse:

É interessante com discord direto, porem para usuários que nao tem discord limitaria e teria que automaticamente obrigar os players a usarem o discord para conseguir usar o voip, não seu se isso seria bacana, até os problemas judiciais no Brasil com esse poder... podem do nada desabilitar o serviço hoje esta Suspenso: Transmissão ao vivo, compartilhamento de tela e chamadas de vídeo (incluindo DMs e canais de voz com vídeo) por agora, do nada os supremos podem simplesmente desabilitar tudo

Isto vai acabar, o discord nem deveria ta desse jeito, foi uma ordem "ilegal" mas isto é outro assunto, justamente eu não sei exatamente como funciona, se precisam de conta ou se é apenas criando um application no discord e funcionam mesmo sem conta, entendeu? Realmente vou analisar e ver a melhor maneira se é a que tenho ou esta.

Rivify Brasil Ltda

Holding de tecnologia, Software, Cloud, IA
e infraestrutura digital.

[email protected]  •  www.rivify.com.br

Av. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — Luz
São Paulo/SP — CEP 01102-000
CNPJ 68.145.965/0001-06

Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil

Participe da conversa

Você pode publicar agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para publicar com sua conta.

Convidado
Responder a este tópico...

Conta

Navegação

Procurar

Procurar

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.