2 horas atrás2 h comment_1171 Gostaria de saber toda lista de eventos que vem junto com o emulador.A ideia é ter os eventos principais para o publico que joga o season 6Como war devias / PvP Champios chip / Mata mata / Castle Siege etc.Poderia me listar tudo que vem incluso antes de eu finalizar a compra do emulador vitalicio ? Relatório
1 hora atrás1 h comment_1174 1 hora atrás, vinici disse:Gostaria de saber toda lista de eventos que vem junto com o emulador.A ideia é ter os eventos principais para o publico que joga o season 6Como war devias / PvP Champios chip / Mata mata / Castle Siege etc.Poderia me listar tudo que vem incluso antes de eu finalizar a compra do emulador vitalicio ?Boas meu caro, acho que já conversamos no whatsapp.Vem todos eventos padrões como BC, DS, CC, CS e etc..Eventos em Lua também temos alguns e podemos desenvolver conforme pedem se for para todos e temos nossa documentação em Lua para quem quiser criar.Será bem vindo a nossa Team. Rivify Brasil LtdaHolding de tecnologia, Software, Cloud, IAe infraestrutura digital.[email protected] • www.rivify.com.brAv. Tiradentes, 960, 9.º andar, sala 2 — LuzSão Paulo/SP — CEP 01102-000CNPJ 68.145.965/0001-06Nos acompanhem nas redes @rivifybrasil Relatório
Participe da conversa
Você pode publicar agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para publicar com sua conta.